8% de desconto

para pagamentos no PIX

8% de desconto

para pagamentos no PIX

Ajuda

Como comprar

Veja como é fácil comprar na Guedes e Miranda

Passo 1

Pesquise pelo veículo e procure pela peça ou item

Passo 2

Clique em COMPRAR para adicinar o item em seu carrinho

Passo 3

Clique em CONTINUAR ou em FINALIZAR para comprar

Passo 4

Preencha seus dados de contato

Passo 5

Preencha seu CPF e CEP, complete seu endereço e selecione o tipo de entrega

Passo 6

Preencha seus dados finais

Passo 7

Selecione o meio de pagamento

Passo 8

Clique em FINALIZAR para concluir a compra

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Transferência Eletrônica
  • Depósito Bancário
Parcelamento cartão de crédito:
2 vezes acima de R$ 200,00
3 vezes acima de R$ 300,00
4 vezes acima de R$ 400,00
5 vezes acima de R$ 500,00
6 vezes acima de R$ 600,00
7 vezes acima de R$ 750,00
8 vezes acima de R$ 1.000,00
9 vezes acima de R$ 1.500,00
10 vezes acima de R$ 2.000,00
 
 
 

Dados para PIX

Banco Itaú
AG. 1660 C/C 04707-5 Email guedesemiranda5@gmail.com
Guedes e Miranda Acessórios para Autos.
CNPJ: 53.801.577/0001-69
 
 

Produto não Disponível para Entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado imediatamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

Como realizar a troca ou devolução de um pedido

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

O cliente tem até 7 dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriado também são considerados neste prazo). Exercício do direito de arrependimento, esse é um direito que está no artigo 49 do código de defesa do consumidor, levando em consideração somente compras realizadas pela internet e telefone. Importante! Neste caso, o frete é por conta da empresa, ou seja, o setor da internet informará o código de postagem para o cliente realizar a devolução sem custo. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo de acordo com o que foi enviado, o produto deverá estar completo, sem sinais de mau uso ou avaria. Envie um e-mail para contato@guedesemiranda.com.br ou para o Whatsapp, informando o seu nome, número do pedido, telefone e motivo da devolução ou troca e o setor responsável, retornará o contato.

SOLICITAÇÃO DE TROCA APÓS 7 DIAS CORRIDOS E MÁXIMO 30 DIAS

A empresa realiza a troca do 8° dia até o 30° dia corrido da data da compra, desde que o cliente se responsabilize e pague pelo frete de ida e volta. Assim que a mercadoria chegar à empresa e constatar que está em perfeitas condições, será realizada a troca por outro produto. Envie um e-mail para contato@guedesemiranda.com.br ou para o Whatsapp, informando o seu nome, número do pedido, telefone e motivo da devolução ou troca e o setor responsável, retornará o contato.

Garantia dos produtos

Atualmente, o código de defesa do consumidor estabelece garantia legal e obrigatória de 90 dias para bens duráveis e a empresa é responsável pelas despesas de frete/ correio. Não estará sob a cobertura de garantia, uso indevido, má utilização ou desgaste natural do produto.

0
0
Meus Itens
Seu carrinho está vazio
Calculate Shipping

Seja nossa oficina parceira

Condições e ofertas exclusivas para você comprar nossas peças e itens

AVISO IMPORTANTE

Excepcionalmente hoje
Sexta Feira 22/09/2023
nossa loja física funcionará até às 16:00.


Voltando ao funcionamento normal amanhã,Sábado 23/09/2023.

Equipe Guedes e Miranda agradece a compreensão.